MATERIAIS

Devido ao seu WIZARD CB (Composite Bounding), tecnologia fotocromática, as lentes escurecem instantaneamente quando expostas à luz solar.

1.58 Super Índice Intermédio proporciona soluções excecionais para nylors e é ideal para prescrições de miopias e hipermetropias comuns. O seu design único proporciona resultados estéticos similares às lentes de índice 1.61.
Lentes fotocromáticas nos tons cinzento e castanho fornecem uma rápida transição de cor, do exterior para o interior e vice-versa. Disponíveis nos índices 1.50, 1.61, 1.67 e 1.74. Também disponível em cinzento para os índices 1.53 Trivex , 1.59 Policarbonato .

    
Uma versão reforçada das lentes Transitions . Uma lente orgânica fotocromática que proporciona um conforto visual extra com escurecimento em qualquer temperatura.
Lentes fotocromáticas Polarizadas que proporcionam o conforto do Transitions e do Polarizado para as diferentes condições de luminosidade.
O material de índice 1.53 é resistente a quebras, similar ao policarbonato. O alto valor Abbe de 45 proporciona uma visão excecionalmente mais nítida, sendo um dos materiais mais leve disponível na produção de lentes oftálmicas.
Lentes polarizadas. Os raios mais nocivos são aqueles provenientes de reflexos metálicos. As lentes polarizadas absorvem estes raios para proporcionar uma visão de alta qualidade em todas as áreas, tais como a condução, desportos aquáticos, desportos de inverno, golfe, ténis e muito mais. As lentes polarizadas eliminam reflexos e assim aumentam a qualidade visual do utilizador. É recomendado o tratamento Pixar que complementa o resultado quando aplicado na superfície interior da lente.